Hikonin Sentai Akibaranger


O Esquadrão Não-Oficial Akibaranger é a paródia oficial da Toei dos seus Super Sentai. A série é feita para os fãs adultos, portanto, como dizem no fim do episódio, as crianças boazinhas não devem assistir.


Akibaranger conta a história de três membros de um clube otaku vivendo em Akihabara a "cidade eletrônica". Eles usarão bugigangas criadas por uma bela cientista para derrotar uma entidade malévola misteriosa. A base dos Akibarangers é um Sentai Café, versão Super Sentai dos famosos Maid Cafés do Japão.


Nobuo Akagi, o AkibaRed (o aka de Akagi é vermelho em japonês), tem 29 anos e é um entregador da S.P.D (Sasaki PomPoko Delivery) e um otaku de Super Sentai. Ele também é um fã hardcore da Aoi-tan do anime Niiyome Academy Z-Cune Aoi, uma paródia de Strike Witches. Mizuki Aoyagi, a AkibaBlue (Aoi significa azul), é uma artista marcial que entra para o grupo para se tornar mais forte. Ela faz o papel de pessoal "normal" da séries, apesar de ela não ser tão "normal" assim. Yumeria Moegi, a AkibaYellow (Yumeria é escrito com os kanjis de amarelo e moe), é uma cosplayer que vive falando nyaa! A chefe deles é Hiroyo Hakase (Hakase significa professor no sentido de pesquisador), dona do Café Base Secreta.


Título.............: Hikounin Sentai Akibaranger (非公認戦隊アキバレンジャー Hikōnin Sentai Akibarenjā, "Hikōnin" meaning "Unofficial")
Ano................: 2012
Gênero.............: Tokusatsu (Super Sentai) Aventura/Ação/Comedia/Romance
Formato............: MP4
Idioma.............: Japonês
Legenda............: Português
Créditos...........: Bruno Master e Akibaranger.blogspot
Duração............: +/- 26 Min
Tamanho............: +/- 90 MB MP4 e +/- 400 MB AVI
Servidor...........: Mediafire


Episódio 01: Dor é Poder:
MP4: Saigo Down Part 01 ou AVI Saigo Down Part 01 - 02


Nenhum comentário:

Postar um comentário